domingo, 3 de outubro de 2010

falando em Cacá, .. eu perdi a fé que um dia ela vá aprender alguma coisa , e não acredito que arrumei mais um ser para depender de mim. Falei estes dias para o Vilto que eu merecia ter uma empresa, para gerenciar e colocar em prática todas as minhas idéias. Ele só me olha. eu preciso de uma agenda, mas comprar uma 2010 agora fica um pouco bizarro né?  Minha horta vai bem, mas eu plantei alface e rucula, radiche. Tudo produziu em uma quantidade que eu não dei conta de consumir. mesmo sendo pouco, não tive vontade de comer as minhas saladas hahaha fiquei com pena. Daí agora tudo virou folhagem e a rúcula está dando semente. O tomateiro sobrevivente não gosta que nenhuma planta nem encoste nele. Ontem estava encostado e hoje as folhas secas. A pimenteira secou enquanto Artur estava doente, urucubaca ou solidão né? Já que com ele doente ficamos dias sem sair na varanda, foi a única que morreu, o resto todas seguem bem e fortinhas, mas com a chegada do verão vou ter que pensar em uma solução, para não repetir o plantacídio que aconteceu no ano passado, onde as plantas mais frágeis não sobreviveram ao calorão. 


mood. arrumando as malas, revoltada com a eleição, e agitada como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário