quinta-feira, 22 de julho de 2010

sempre que dá um solzinho arrasto o petizo para dar ao menos uma volta na quadra de motoca (senão ele não vai) fica inviável tirar fotos, só com o celular e mesmo assim sob protestos, pq ele não quer parar. Está encantado com a velocidade que consegue tirar das suas pernocas recém pedalantes. Com isso descobriu o relevo, este morro eu não consigo subir pedalando né mãe? de carro descidas dão frio na barriga - aaaaa nosso carro vai caiiiiiir, cair no buraco?
¬¬ eu sei dirigir bem viu?
ele ri e eu também

daí hoje amanhece chovendo. não toco no assunto, não olho para fora, estou muito brava com esta chuva que leva mais um pedaço de terra da encosta do rio, que me prende em casa. O inverno definitivamente não é a minha estação favorita do ano. Faltam 60 dias para a primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário