sábado, 24 de julho de 2010

estamos contratando

vou mandar uma mensagem para o Wim Wenders vai que ele está desocupado né?
Pensei muito no Neil Gaiman, mas se ele decidir trabalhar com o Dave McKean não vai ter i will survive nos créditos finais. E eu ainda não terminei de ler o Livro Tibetano dos Mortos depois de 10 anos. Eu carrego ele pela casa, para ver se aprendo algo por osmose, mas pelo meu atual nível de quietude e paz está mal. Osmose não funciona nestes textos budistas. Eu estou  indo pegar o Zen e a arte de manutenção de motocicletas , ou o jogo das contas de vidro. Preciso de um tempo em paz. Preciso de ar livre. Preciso de paz mesmo, com certificação, ISO e garantia complete care. Só os mantrinhas não estão dando conta. 
Minha sexta feira entrou para o dia mais bizarro. ever.
Em algum blog/forum do passado eu descrevi uma peia. foi igual. #ayahuascafeelings.

Nenhum comentário:

Postar um comentário