quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Capitu, Cacá. Como uma pug de 20 cm tem tanta energia eu não sei. Ela teve uma primeira infância difícil. Comprei em uma feira estadual itinerante, me apaixonei perdidamente e saí de lá com o coração partido. Existe algo para se fazer? Os cães pareciam limpos e saudáveis, mas isso não é correto né. Cacá apresenta marcas deste stress à que foi submetida, neurótica totalex, destrói móveis de madeira. destrói.
Posted by Picasa

inferno astral

é uma maravilha né? chega aqueleponto que a pessoa pensa em largar tudo e ir viver em uma comunidade, plantar o próprio alface. oi.
esta semana estou mais fora de rumo que o normal. petizo se recuperando e ligado de cara no 220, e eu nem me recuperei de uma semana de stress completo por causa da pior virose infantil ever - estomatite. Então a casa está funcionando com a luzinha de emergência piscando. Eu tenho aula no sábado, tenho fotos para imprimir, tenho coisas para estudar e logo viajamos para bsb. quero ir morar em um mosteiro com a minha família. #comofas?

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Posted by Picasa
Posted by Picasa
eu acabei escolhendo as fotos entre as que tirei depois que comecei o curso. começar do zero, sempre, só significa uma coisa - que eu não vou entregar o trabalho. Que vou perder a data. então mandei as fotos e voilá. Talvez o resultado não seja o melhor possível, mas agora é o que eu posso oferecer.
Posted by Picasa

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Poster-A-Day: Ansel Adams

Poster-A-Day: Ansel Adams
achei um norte dos temas das fotos.

a - retrato
b - paisagem ok, vou escolher uma de Itapirubá.
c - forma - vou ali fotografar uma vela.
d - textura - 
e - regra de terços
f - vertical
g - close - 
h - plano geral
i - horizontal 
j- moldura
k- auto retrato


produção de sábado, achei umas coisas bacanas com referência Alice totalex. Tenho as garrafinhas, resta fazer as tags e pensar em um jeito fácil de compor isso lá. preciso comprar corantes, acho que os de comida são fáceis de achar e bacanas. Três cores, alguma coisa para acompanhar, azul, pensei em Anis estrelado, uma imagem p&b de um pentagrama estilizado, viajo né? Vermelho - flores, já imaginou uma dália???? e Verde, para ficar bem RGB.. Pensei em um vaso de arrudas. acho que tem como fotografar e parecer uma florestinha :D

diversão 2010


diversão 2010
ler as sinopses dos filmes que eu nunca vou assistir.

ENTERRADO VIVO 
Sinopse: Paul é um contratante a serviço no Iraque, após um ataque de um grupo rebelde ele é enterrado vivo dentro de um caixão. Com apenas um isqueiro e um telefone celular é tem de travar uma corrida contra o tempo para escapar dessa armadilha mortal

deve ser um filmão.


O garoto de liverpool , eu sou fã da Yoko. 

blablabla Faraó - Adèle é uma jovem e aventureira repórter. Ela vai até o Egito em busca da cura da doença de sua irmã, na tumba secreta de um faraó.

O ÚLTIMO EXORCISMO - auto-explicativo. 
O DINHEIRO NUNCA DORME - next


e tem um que diz - blablabla  ao rememorar os tempos antigos, eles descobrem que envelhecer não significa necessariamente amadurecer. Yep, pelo poster do filme, é o Porkys esposa/filhos, o próximo será na Casa de Idosos.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

28 fotos, e já estou no prazo negativo, tenho 3 dias para fazer as fotos e pensar na produção da foto, meu grupo vai fazer fotos de vinho, mas estou pensando em aproveitar o tempo/oportunidade e levar um cenarinho azul tiffany, queria fazer algo de lego, mas né - 03 dias, vamos trabalhar com a realidade. Tirei várias fotos, mas perdi a lista do que devo fazer. Paisagem, Close, macro(?), retrato, movimento, auto retrato, objeto, reflexo, oito, faltam sete. socorro. de uma das matérias. Da outra é leve/pesado/agudo/ #mimimi
vou mandar um email para alguém perguntando sobre.
eu não cozinho mais pq detesto limpar a pia, eu não bebo mais porque não gosto de vomitar, eu não fumo mais porque não quero que meu filho me veja sempre fumando, e pelo pulmão também. aham. Não escrevo mais porque não tenho assunto, colhones ou vontade, não me jogo mais porque não sei para onde, como ou porque faria isso mesmo? E a única coisa eu + gosto de fazer nesta vida é fotografar. E quando eu começo a fotografar o chão e rachaduras de parede é pq as coisas estão bem. Calma e tranquilidade para sentar e fotografar o chão.  fotografia é a minha meditação zen. é o meu agora.

domingo, 5 de setembro de 2010

hoje  ontem passei o dia na aula de fotografia, aprendendo a usar flash/haze/sombrinha em estúdio. Experiência bem legal. A matéria é publicidade&Fotografia , é bem bom passar um dia inteirinho falando de fotografia e fotografando, independente do assunto. No próximo sábado teremos que produzir o cenário e fotografar um produto. 

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ventos

eu já ouvi alguém, ou li, mais fácil né? Dizer que alguém enlouqueceu por causa do vento? Começou o nordestão. Janelas -fantasma, gemem, vento, pelo menos é quente. Vento Sul eu não gosto MESMO. Nordeste estou aprendendo a gostar.